Pular para o conteúdo principal

Araguari Atlético Clube continua no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão - por Luiz Muilla



Ontem à noite, a reportagem da Gazeta do Triângulo e da Rádio Onda Viva AM apurou que o Galo da Comarca permanecerá na disputa da Segundona 2011, após contato com a Federação Mineira de Futebol.

O clube havia enviado um ofício à entidade desistindo da competição, porém, com uma grande notícia vinda de BH, a situação financeira do Araguari deverá ser resolvida numa reunião na próxima terça-feira.

Diante da novidade, o clube estrelado pediu o cancelamento da desistência do campeonato e agora o jogo diante do Clube Atlético Portal, programado para este sábado, 15h30, em Uberlândia. O confronto será na próxima semana.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a intervenção para a permanência do Galo no profissionalismo partiu do araguarino Raul Belém, assessor em BH do governador Antonio Anastasia. Ele confirmou a notícia e a reunião na capital.

UMA ENTREVISTA COLETIVA ACONTECE HOJE ÀS 10H30, COM O PRESIDENTE DO ARAGUARI AC, CLODOMIRO GONZAGA, A RESPEITO DA REVIRAVOLTA NO GALO DO TRIÂNGULO MINEIRO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…