Pular para o conteúdo principal

JACUTINGA PERDE EM CASA PARA O ARAGUARI ATLÉTICO CLUBE POR 2 A 0

No dia 03 de setembro, às 15 horas, no Estádio Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga, no Sul de Minas Gerais, o Araguari venceu o Jacutinga por 2 x 0. gols de Tafael aos 7 minutos do 1o tempo e Yan, aos 30 minutos do 2o tempo. Yan ainda teve oportunidade de fazer o terceiro gol de Penalti, mas o goleiro adversário conseguiu defender. Público de 172 pessoas, renda de R$ 1.525,00, conforme a Federação Mineira de Futebol.

O Jacutinga Atlético Clube (JAC) foi fundado em 27 de abril de 2005. A cidade está a 530 quilômetros de Araguari. O Jacutinga tem como treinador José Cláudio Soléu. 





A equipe de arbitragem foi Erik Giovanni Fernandes (FMF), Giancarlo Machado (FMF) Jacutinga, Douglas Almeida Costa (FMF) Luiz Moraes Cardoso e Rafael Vitor Mendonça (Liga Pouso Alegre). 


 O Araguari, mesmo com todas dificuldades enfrentadas no último mês, teve representado no campo, verdadeiros heróis, que com garra e determinação chegaram ao fim da partida vitoriosos e esperançosos de dias melhores. O Araguari jogou apenas uma partida em casa, as outras 3 foram em outras cidades, mesmo assim é a melhor defesa do campeonato.






Com a transmissão da Rádio Onda Viva AM (1490 KHZ – com a equipe formada por Luiz Muilla, Renato Mendes e Gilberto Soares, contato para mensagens (34) 8851-8707 e (34) 8862-6919  www.ondavivaaraguari.com.br, torcedores puderam acompanhar os lances que foram emocionantes.
A equipe do Araguari contou com Dida (1), Leandro Alves (2), Rael (3 ), Junior (4), Fred (5), Gustavo (6), Caetano (7), Rafael Rueda (8), Yan (9), Tafael (10), Evandro (11), Alegrette (13), Jader (16).
Comissão técnica: Célio Costa (Técnico), Wilmar (Preparador Físico), Carivan (Diretor) e Luciano (Massagista).
Na chave A o galo está classificado em terceiro lugar no campeonato, com 6 pontos, segundo lugar Araxá com 8 pontos e primeiro Portal com 10 pontos
O próximo jogo do Araguari será contra o Jacutinga novamente e será em Araguari no Estádio Vasconcelos Montes. O dia está para ser definido no começo desta semana.


Jacutinga está localizada no extremo Sul do Estado, a 830 metros de altitude, bem na divisa com São Paulo. Hoje a cidade é conhecida em todo o país como pólo de fabricação de malhas de tricô. Exibindo uma indústria que é responsável por 25% da produção nacional do setor.
 

Comentários

Anônimo disse…
Tereza, gostaria de dar uma ideia para o Araguari, porque não tentar uma parceria com algum clube da capital, poxa, seria uma parceria bacana e além disso ajudaria muito.
Da esta ideia Tereza para os dirigentes e quem sabe marca uma reunião, faz uma parceria, não do clube da capital bancar tudo, mas em partes e em troca ter o direito sobre alguns jogadores que sabemos que tem potencial, como o Ian, O Rueda, O Alegrete e o Fael.

Espero que esta sugestao seja valida.

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Nelson Merola, fundador da Maqnelson (27/11/1920 - 29/11/2011) Por Natal Fernando da Silva

Foto: Jornal Gazeta do Triângula - Araguari Natal conheceu pessoalmente Sr. Nelson quando era criança e o mesmo era patrão do  seu tio Jarbas Marques Póvoa. Quando tinha 9 anos, Sr. Nelson entregou a Natal e ao tio um pacote de panfletos e pediu para o menino distribuir para as pessoas dentro da exposição na feira agropecuária de Araguari dos equipamentos agrícolas da Maqnelson, gratificando em dinheiro pela ajuda. Natal afirma que sempre que passa em Catalão vê uma loja moderna na entrada da cidade onde continua vendendo equipamentos agrícolas.  QUEM FOI NELSON MEROLA Nelson Merola, araguarino de Coração, nasceu em Uberaba, com um ano de idade veio para Araguari. Cursou o primário e o ginásio no Colégio Regina Pacis. Exerceu a profissão de relojoeiro por vários anos, sendo gerente da Casa Nephitali Vieira. Fundou e tornou-se presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Araguari, sendo pioneiro em despertar o espírito sindicalista. Participou também do desenvolvimento do

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Vista interna da unidade Santa Rosa. Foto: Daniel Nunes / Secom / PMU Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa. Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de su

OS MIL E UM MÁRIO NUNES

Em meio à escuridão e sons sussurrados perdidos, eis que surge uma luz direcional, com seu círculo como sol, iluminando a cortina cor vermelha rubra escura, em tecido aveludado. Envolta em tantas respirações que por vezes se prendem de expectativa, surge uma música a quebrar aquele silêncio colorido. Seriam trombetas?Abrem-se as cortinas, que do centro se separam devagar, e lá no meio do palco, uma figura inusitada, com sua cartola preta em punho, e na outra mão gestos como se puxassem fios invisíveis de dentro da cartola...E dela começam a sair imagens, sons e luzes multicoloridas. Eis a mágica! E como numa metáfora da vida, tentamos visualizar as mil e uma facetas dessa figura ímpar – Mário Nunes! Na sala de entrada do escritório, em cada canto, havia painéis montados, com fotos recortadas e sobrepostas sobre recortes de jornais, também havia fotocópias de recortes e fotos, tudo minuciosamente montado, com uma ordem que parecia confusa, mas ali estava o verdadeiro tesouro de Már