Pular para o conteúdo principal

ARAGUARI PERDE PARA ARAXÁ E SE PREPARA PARA ENFRENTAR O SANTARRITENSE

No dia 25 de setembro de 2011, O Araguari Atlético Clube finalmente conseguiu um jogo em casa,
no Estádio Sebastião César, gentilmente cedido pelo Fluminense Futebol Clube.O jogo foi contra o Araxá, perdendo por 1x0. A torcida compareceu em peso, e espera que o galo supere essa fase ruim e recupere no jogo contra o Santarritense.

O próximo jogo será em Santa Rita do Sapucaí, dia 02 de outubro, às 10h. A equipe da Rádio Onda Viva estará repassando ao vivo todos lances.(CLIQUE AQUI).

A maioria dos jogadores do Araguari, 14, moram na casa do Atleta, e esperam que até a semana que vem a tão esperada parceria com o novo patrocinador seja efetivada.

O Araguari jogou com Dida, Leandro Alves, Rael, Junior, Eddie, Fred, Gustavo, Caetano, Jader, Tarcísio, Tafael, Yan e Alegrete. Treinador: Célio Costa.

O Araxá entrou em campo com: Fernando Pompeu, Petersom, Felipe Nogueira, Diego, Fabiano, Cafu, Cassimba, Marcelino, Roni, Michel Cury, Thiago Pereira, Paty, Samir e Flávio Torres. Treinador: Clebão.

O árbitro do jogo foi Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF) auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF). O 4º árbitro foi José Vicente Gomes Naves (LAF).



FOTOS E ENTREVISTAS















































ENTREVISTA COM O CÉLIO COSTA DO ARAGUARI



ENTREVISTA COM FRED JOGADOR DO ARAGUARI



ENTREVISTA COM GUSTAVO JOGADOR DO ARAGUARI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…