Pular para o conteúdo principal

ARAGUARI EMPATA COM JACUTINGA NO PARQUE DO SABIÁ NA RAÇA

Araguari Atlético Clube e o Jacutinga se enfrentaram no dia 06 de setembro, 2011, às 20h, no Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia. O jogo foi válido pela sexta rodada  do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2011.O jogo que estava programado para ser em Araguari, foi transferido para Uberlândia, por exigência da Federação Mineira de Futebol. O contratempo fez com que o público presente ao Estádio fosse bem reduzido. O Araguari estava visivelmente abatido, devido a vários problemas enfrentados pelo clube, que não conseguiu até o momento um patrocinador, e isso dificulta todo o andamento e gerenciamento das atividades.


Durante o jogo, que começou em desvantagem para o Araguari, não reconhecemos o mesmo time que viajou até Jacutinga, e conseguiu vencer por 2 a 0, no último dia 03 de setembro, mas mesmo assim vale destacar o esforço do time, e a bela atuação do goleiro Dida.


Arbitragem de Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Marconi Helbert, e Ricardo Vieira Rodrigues.

Empate mantém as duas equipes nas mesmas posições.


Em partida realizada na noite da última terça-feira, o Araguari empatou com o Jacutinga pelo placar de 2 a 2, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.

Com o resultado, o Araguari soma agora sete pontos e segue na terceira colocação. Já o Jacutinga segue na lanterna com apenas um ponto conquistado.


No próximo dia 17 o Araguari enfrentará o Portal, em Uberlândia. Enquanto isso, o Jacutinga encara o CAP Uberlândia, no Estádio Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga-MG.





VEJA ENTREVISTAS COM OS JOGADORES

FRED


DIDA




ALEGRETTE




GUSTAVO

VEJA AS FOTOS DO JOGO























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…