Pular para o conteúdo principal

Araguari convoca torcedores para decisão contra o Araxá no Sebastião César - Por Luiz Muilla

Partida pela Segundona será às 10h deste domingo


Dependendo apenas de si para avançar à próxima fase do Campeonato Mineiro de Profissionais, o Araguari recebe o Araxá, domingo, às 10h, pela penúltima rodada.


Depois de um mês e meio o Galo da Comarca volta a jogar diante da sua torcida e espera um grande público no Estádio Sebastião César, gentilmente cedido pelo Fluminense Futebol Clube. Os ingressos custam 10 reais (inteira) e 5 reais (meia).


Até agora, o Araguari atuou apenas uma vez na cidade. No dia 6 de agosto, bateu a Santarritense por 2 a 0, no Estádio Vasconcelos Montes, que em seguida foi vetado pela ausência do laudo de engenharia. Os compromissos contra Atlético Portal e Jacutinga foram realizados no Parque do Sabiá e o time araguarino se deu mal dentro e fora de campo.




Com sete pontos ganhos, o Galo da Comarca precisa apenas de uma vitória para se classificar. Além do Araxá, neste domingo, enfrenta a Santarritense, semana que vem, no Sul de Minas.


Nos últimos dias o clima foi de grande expectativa no Araguari, com o anúncio de um patrocinador. Os jogadores que restaram no elenco voltaram a treinar normalmente com o técnico Célio Costa e o preparador físico Vilmar Júnior.


“Depois de tanto tempo vamos jogar em Araguari e precisamos muito da força de nossos torcedores. É hora de lotar o estádio”, observou o volante Fred, um dos principais destaques do time na competição. Sobre o local do jogo, ele destacou que não irá fazer diferença: “o importante é que nossa torcida poderá comparecer e levar o seu incentivo”.


Para encarar o Araxá, vice-líder da Chave A, com quatro vitórias e dois empates, o Galo da Comarca terá á disposição os jogadores Dida, Leandro Alves, Rael, Júnior, Gustavo, Ediê, Fred, Caetano, Alegrete, Evandro, Tafael, Jader e Yan.


No outro jogo do grupo, se a Santarritense não vencer o Jacutinga, em Jacutinga, o Araguari estará classificado, independente do jogo no Sebastião César.




CLASSIFICAÇÃO

Chave A
Pos.
Equipe
PG
J
SG
V
D
E
GP
GC
%AP
Chave A
1
Portal Uberlândia
19
7
9
6
0
1
11
2
90.48
Chave A
2
Araxá EC
14
6
11
4
0
2
18
7
77.78
Chave A
3
ARAGUARI AC
7
6
1
2
3
1
6
5
38.89
Chave A
4
Santarritense FC
3
6
-6
1
5
0
8
14
16.67
Chave A
5
Jacutinga
2
7
-15
0
5
2
5
20
9.52


A RODADA

Araguari x Araxá, 10h, Sebastião César

Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)

Jacutinga x Santarritense, 10h, Jacutinga

Árbitro: Josué Otaciano dos Santos (FMF)
Valério x Social,10h, Itabira

Árbitro:Marcus Vinícius de Sá dos Santos (CBF/FMF)

Coimbra x Siderúrgica, 10h, Nova Lima

Árbitra: Francielli da Costa Bento (FIFA/MG)

Contagem x Democrata de Sete Lagoas,10h, Itaúna

Árbitro: Fernando Miranda Arraz (FMF)

União Luziense x Arsenal, 10h, Santa Luzia

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)






Célio Costa quer garantir a classificação do Galo nesse domingo
Foto: ** Gazeta do Triângulo






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…