Pular para o conteúdo principal

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Vista interna da unidade Santa Rosa. Foto: Daniel Nunes / Secom / PMU

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Empório, que é segmentada, com diferencial e layout específico. Até fevereiro do ano que vem, Uberlândia terá completado as três bandeiras que o grupo trabalha, salienta Nelson.


Veja mais no link Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia



Nelson da Capitinga – Pedro Bismarck – a imagem da empresa

Ator Pedro Bismarck vestido do personagem Nerso da Capitinga
Foto:Grupo Bahamas
O diretor de Marketing explica o papel do ator Pedro Bismarck, conhecido como Nerso da Capitinga “O Bahamas é uma empresa genuinamente mineira, de Juiz de Fora (MG). Desde a fundação, participam dois diretores proprietários, Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes. A empresa tem 31 anos. O ator Pedro Bismark se identificou com a empresa e a representa já há 14 anos. É contratado pelo Bahamas trabalhando com o personagem Nerso da Capitinga. Ele defende a marca e apresenta nossas ofertas, explica o diretor".

Comentários

Vá em frente! Suas reportagens valem a pena. Você é objetiva, sabe dar seus recados. Parabéns!
Marly
Pedro Bismarck, moro em Medina e gostaria de expor 3 produtos para fazermos parceria junto com Bahamas e outras redes. Fabrico manteiga, óleo de coco e coco ralado.
marconildomedeiros@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA