Pular para o conteúdo principal

Cruzeiro empata com São Paulo no Parque do Sabiá


Cruzeiro empatou com São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2014, no Estádio do Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na tarde deste domingo (27). 


Cruzeiro jogou melhor durante todo o jogo, mas os gols só saíram no segundo tempo da partida. Aos cinco minutos do segundo tempo, o atacante Júlio Baptista cobrou falta com perfeição por cima da barreira e a bola cai no canto direito do goleiro Rogério Ceni. O time da Raposa conseguiu levar a vantagem da vitória até os acréscimos do final da partida, mas o São Paulo buscou empate quando Osvaldo cobrou falta para a área, e o zagueiro Antônio Carlos ganhou pelo alto de Bruno Rodrigo, cabeceando no canto direito do gol do goleiro Fábio.

Na próxima rodada, terceira da competição, o São Paulo recebe o Coritiba, no sábado, no Pacaembu. Já o Cruzeiro vai a Brasília, enfrentar o Atlético-PR no Mané Garrincha, também no sábado.


CRUZEIRO X SÃO PAULO



Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Data: 26/04/2014
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Christian Passos Sorence (ambos de GO)

Gols: Júlio Baptista (4'/2ºT) 1-0, Antônio Carlos (47'/2ºT) 1-1
Cartões Amarelos: Henrique, Samudio (Cruzeiro) Álvaro Pereira (São Paulo)
Cartões Vermelhos:

CRUZEIRO:
Fábio; Ceará (Mayke); Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (Nilton) e Júlio Baptista (Borges)
Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO PAULO:
Rogério Ceni; Douglas (Luis Ricardo), Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon (Hudson), Paulo Henrique Ganso e Boschilia (Osvaldo); Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho



Clique aqui para ver mais...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…