Pular para o conteúdo principal

Uberlândia vence Mamoré e fica perto da primeira divisão



No jogo que contou com o placar de 3 a 1 para o Uberlândia Esporte clube frente ao Mamoré, hoje (13) as 10h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), deixou o verdão a um ponto do acesso a primeira divisão mineira em 2015.

O placar do jogo foi aberto aos onze minutos do primeiro tempo,  Daniel Morais desviou com a cabeça após cobrança de falta feita por Assis. Aos vinte e sete minutos, Jonathan Reis recebeu a bola de Charles após drible triplo, e marcou o primeiro do Mamoré, deixando tudo igual.

No segundo tempo, Bruno Henrique entrou no jogo e marcou dois gols, sendo um aos quartorze minutos, onde após cruzamento de Evandro, marcou de cabeça  e outro aos vinte e seis,  após chute forte de Assis, Bruno Henrique ganhou do zagueiro na corrida, driblou Fabrício e fez o terceiro definindo a vitória do verdão. 

O Uberlândia segue na vice-liderança, com 19 pontos, três a mais que o terceiro colocado Democrata-GV, precisando apenas de um empate na última rodada, diante do Montes Claros, para garantir vaga no Módulo I do Mineirão em 2015. Já o Mamoré, apesar da derrota, já está garantido na elite do futebol mineiro, com 21 pontos, na liderança. Seu último compromisso será contra o Tricordiano.


FICHA TÉCNICA:
 
Uberlândia: Borges; Edvan,Carlão, Martony e Assis; Thiago Mariano, Álvaro, Gabriel Davis (Bruno Henrique) e Leandro Diniz (Jalnir); Evandro (Tafarel) e Daniel Morais.. Técnico: Zecão

Mamoré:  Fabrício; Bruno Limão, Ediê (Jean Santiago), Ciro e Fabiano; Caetano, Luís Ricardo, Luizinho e Charles; Jonathan Reis e Wellington (Thiago Carvalho). Técnico: Gérson Evaristo

Arbitragem
Arbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistente 1: Janette Mara Arcanjo
Assistente 2: Marconi Helbert Vieira


JOGOS DA RODADA:
12/04 – 16h – Social 4 x 1 Montes Claros
13/04 – 16h – Tricordiano 0 x 2 Democrata-GV

PRÓXIMA RODADA:
20/04 – 16h– Montes Claros x Uberlândia
20/04 – 16h – Democrata-GV x Social
20/04 – 16h – Mamoré x Tricordiano


Classificação
1º - Mamoré - 21
2º - Uberlândia - 19
3º - Democrata -16
4º - Tricordiano - 10
5º - Social - 6
6º - Montes Claros - 5

Público pagante: 7.104
Renda: R$ 81.705

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…