Pular para o conteúdo principal

UBERLÂNDIA - Feriado é marcado pela perda de Luciano do Valle

 Uberlândia foi mais uma vez palco de grandes emoções do mundo esportivo. No Sábado (19), vindo a trabalho para narrar o jogo que seria no dia seguinte, no Estádio do Parque do Sabiá em Uberlândia (MG), o jornalista Luciano do Valle passou mal, ainda no avião. Foi socorrido pelo médico uberlandense Roberto Botelho, que prestou os primeiros socorros e identificou a seriedade do problema. O aeroporto de Uberlândia foi acionado a preparar uma ambulância para a chegada do jornalista. Luciano teve segundo Botelho, morte súbita a caminho do hospital.


Durante o jogo, no dia (20) domingo a tarde, no Parque do Sabiá, da primeira rodada do Brasileirão, entre Atlético Mineiro e Corinthians, que teve o resultado com empate, em 0 a 0, foram feitas várias homenagens. 

No início do jogo o estádio ficou em silêncio, respeitando o minuto de homenagem a Luciano. No intervalo foi passado no telão um filme com os melhores momentos da carreira do jornalista. 

O prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, informou em nota que, a sala de imprensa que seria ocupada pelo jornalista, 609, no Estádio Parque do Sabiá, terá o nome de Luciano, depois que a lei, da autoria do prefeito, seja aprovada na Câmara Municipal de Uberlândia.

Mais detalhes sobre o jogo clique aqui Atlético-MG e Corinthians empatam no Parque do Sabiá













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…