Uberlândia foi mais uma vez palco de grandes emoções do mundo esportivo. No Sábado (19), vindo a trabalho para narrar o jogo que seria no dia seguinte, no Estádio do Parque do Sabiá em Uberlândia (MG), o jornalista Luciano do Valle passou mal, ainda no avião. Foi socorrido pelo médico uberlandense Roberto Botelho, que prestou os primeiros socorros e identificou a seriedade do problema. O aeroporto de Uberlândia foi acionado a preparar uma ambulância para a chegada do jornalista. Luciano teve segundo Botelho, morte súbita a caminho do hospital.
Durante o jogo, no dia (20) domingo a tarde, no Parque do Sabiá, da primeira rodada do Brasileirão, entre Atlético Mineiro e Corinthians, que teve o resultado com empate, em 0 a 0, foram feitas várias homenagens.
No início do jogo o estádio ficou em silêncio, respeitando o minuto de homenagem a Luciano. No intervalo foi passado no telão um filme com os melhores momentos da carreira do jornalista.
O prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, informou em nota que, a sala de imprensa que seria ocupada pelo jornalista, 609, no Estádio Parque do Sabiá, terá o nome de Luciano, depois que a lei, da autoria do prefeito, seja aprovada na Câmara Municipal de Uberlândia.
Mais detalhes sobre o jogo clique aqui Atlético-MG e Corinthians empatam no Parque do Sabiá
Comentários