TRADUZIR PARA SEU IDIOMA

segunda-feira, 18 de julho de 2011

PIONEIRAS DO FUTEBOL FEMININO NO PROGRAMA PAPO DE BUTEQUIM

ASSISTA O VIDEO


Z|alfa Nader (a esquerda), Fernando Garcia e Teresa Cristina

No último sábado, dia 16 de julho, as Pioneiras do Futebol Feminino no Brasil foram representadas por sua ex-capitã Zalfa Nader, no Programa Papo de Butiquim da Tv Vitoriosa de Uberlândia, Minas Gerais.

O apresentador, Fernando Garcia recebeu além de Zalfa, o médico ortopedista Leandro Gomide e Helena Martins.

Zalfa faz parte da primeira equipe de futebol feminino no Brasil, que conseguiu divulgar a modalidade por todo país. Antes que a nova modalidade fosse para o campo profissional, foi barrada por uma antiga lei, datada de 1940, tempo do governo Getúlio Vargas. A convite do apresentador Fernando Garcia, Teresa Cristina Montes Cunha historiadora e pesquisadora sobre o assunto, também participou do bate-papo.

A cantora Marcela acompanhada ao violão de Tomáz, músicos da cidade Capinópolis, fizeram o fundo musical. Marcela tem uma linda voz e certamente será um achado para empresários do ramo. Telefone de contato (0xx34) 9193-1320.

O Programa foi editado para o padrão de 15 minutos do youtube. Veja matéria completa no link http://www.uipi.com.br/papo-de-butiquim/126-geral/18942-futebol-feminino-e-o-destaque-do-papo-deste-sabado-16




Nenhum comentário:

MATÉRIAS