Pular para o conteúdo principal

ARAGUARI VENCE BATATAIS NO JOGO DE ESTREIA DO NOVO CAMPO

No último dia 02 de julho, no novo Estádio Vasconcelos Montes em Araguari, o Araguari Atlético Clube jogou seu primeiro amistoso contra o Batatais do Estado de São Paulo. Depois de 13 anos afastado do cenário do futebol profissional, o Araguari teve sua estréia marcada por um jogo ofensivo e com muitos chutes a gol. O Placar foi de 1x0. A partida também marcou a reinauguração do Estádio Vasconcelos Montes, que neste ano receberá de forma inédita, uma edição do Campeonato Estadual.




MAYCON NO ATAQUE











O momento foi marcado com homenagens a família de Lizote Montes, que esteve presente, sendo que a viúva do homenageado e o irmão deram o chute inicial da partida.




Também foram homenageados os ex-jogadores Luizberto, meio-campista e Dirceu Borboleta, goleiro.




O elenco do Galo estreou com os seguintes jogadores e suas camisas: Glaysson (1) , Alegrete (2) , Eddie (3), Júnior (4) , Fred (5), Gustavo (6) , Rafael Rueda (7) , Tarcísio (8) , Tafael (9) , Fábio Souza (Capitão - 10), Maycon (11), Dida (12), Leandro Alves (13), Raynner (14), Luiz Alberto (15), Caetano (16), Evandro (17), Alex (18), Felipe (19) e Jader (20).

A comissão técnica é formada por Célio Costa (treinador), Eduardo Marinho (Auxiliar técnico), Wilmar Júnior (preparador físico), Paulo Takao (supervisor) , Fabrício Gonzaga (médico), Ademir Japão (massagista) e Marcelo Costa (mordomo).

O Batatais teve o elenco formado por Célio (1), Demetrius, Uilton (reserva) (2), Aldo Baiano (3), Edson Batatais (4), Saul (5), Tobias (6), Tabarana (7), Bruno Amaral (8), P. H.(9), Conrado(10), Gabriel (11), Pedro (12), Gilmar (13), Fernando Luis (14), Souza (15), Serginho (16), Zanetti (17), Washington (18).

A Comissão técnica é formada por André Oliveira (treinador), Mauri (preparador físico), Toni (Massagista), Richard (Preparador de Goleiros), Zé Antônio (mordomo), Paulo César (Supervisor) e José Luis Lobanco Arantes (presidente).



PRESIDENTE DO BATATAIS CONCENDENDO ENTREVISTA





O G-4, grupo que administra o Araguari Atlético Clube - AAC, informou que haverá outro amistoso nesta semana, contra o Batatais, na casa do adversário. Nestes jogos estará em disputa o troféu Lizote Montes, atleta que fez história nos dois clubes.



PRESIDENTE MIRO, CARIVAN CORDEIRO E FLÁVIO ROSA ALVES









O amistoso faz parte da preparação para a segunda divisão do Campeonato Mineiro que começa em agosto. O adversário é o Batatais, que disputa a série A3 do Campeonato Paulista.


Conheça os jogadores do Araguari e a comissão técnica
ALEGRETE
FRED
LEANDRO ALVES



GUSTAVO







DIDA


EDDIÊ

FABIO SOUZA

GLAYSSON



JADER


JUNIOR




LUIS ALBERTO




EVANDRO







RAYNNER



RUEDA



TAFAEL





TARCISIO




CAETANO





EQUIPE TÉCNICA DO ARAGUARI
MARCELO MORDOMO

CARLOS EDUARDO MARINHO
PREPARADOR DE GOLEIROS




CELIO COSTA - TREINADOR

ADEMIR JAPÃO

WILMAR SOUSA JUNIOR
PREPARADOR FÍSICO

















Comentários

Anônimo disse…
É uma oportunidade para conhecermos o Araguari.
Christiane disse…
retribuindo a visita e muito feliz de encontrar matérias sobre Araguari, minha terra natal!!!
Otima materia. Vivo no exterior e me deu muita saudade, recordando o futebol em Araguari nas decadas de 50 e 60. Apesar de torcer para o Fluminense, lembro-me muito bem de Dromedario, Karim e Michel na defesa. Tambem de Lisote, Pacu, Pacusinho, e Paulo Lopes no ataque. Vc tem postagem anterior ou planaja um no futuro sobre este periodo?

carlos@bedrossians.net
Curti esta postagem. Deu saudade do futebol araguarino nas decadas de 50 e 60. Lembrei-me do trio famoso: Dromedario, Karim e Michel. Dos atacantes Lisote, Pacu, Pacusinho, Paulo Lopes e do Ze Macaco (depois Rodrigo no futebol paulista) Vc ja postou ou planeja postar sobre esta era do futebol araguarino?

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…