Pular para o conteúdo principal

FUNDAÇÃO LOGOSÓFICA REALIZA EVENTO PARA COMEMORAR 30 ANOS DA SEDE UBERLÂNDIA

enviada pela Jornalista Amanda Marques - (34) 9672-6565 / amcinefoto@hotmail.com


O Conteúdo espiritual da existência será o tema da palestra pública que acontece no dia 05 de agosto de 2011, sexta-feira, às 20h, na Rua Alexandre de Oliveira Marquez, 113, Vigilato Pereira. A atividade faz parte da comemoração dos 30 da sede da Fundação Logosófica em Uberlândia.


O objetivo da palestra é demonstrar que o conteúdo espiritual da vida existe em muitas coisas ligadas diretamente ao nosso dia-a-dia, e que apesar da rotina corrida que os tempos atuais nos impõem, não é necessário nos desvincularmos do trabalho, de nossas obrigações e de nossa família para experimentarmos essa realidade em nossas vidas.


A Logosofia é, precisamente, a ciência que nos ensina a descobrir e dar oportunidade para que nossa parte espiritual participe de forma ativa em tudo o fazemos.


SERVIÇO
O quê: Palestra pública "O Conteúdo espiritual da existência"
Data: 05/08/2011
Horário: 20h
Local: Rua Alexandre de Oliveira Marquez, 113, Vigilato Pereira
Palestrante: José Antônio Zucchi Lopes - Administrador de Empresas (Fundação Getúlio Vargas-SP), Designer Gráfico (Escola Panamericana de Artes - SP) e empresário do ramo de alimentação em São Paulo.
Atividade gratuita. Não necessita inscrição prévia.
Contato para entrevista: Walter Alves do Nascimento - Reitor Fundação Logosófica sede Uberlândia/MG
(34) 3219 5052 / (34) 9971 5429

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…