“Não há muito a que dizer, apenas lamentar”. Milton Leite
Num país onde muita impunidade passa como coisa natural, corriqueira, principalmente, quando existem “poderosos” envolvidos, e, pessoas que “dependem” desses poderosos, podemos ver, a coragem do jornalista Milton Leite, em quebrar as correntes do “nada vejo, nada falo, nada ouço”, e mesmo sendo um narrador da Globo, do programa Sportv, resolveu colocar no seu blog pessoal, algumas verdades sobre o inatingível Ricardo Teixeira.
O seu texto foi uma resposta à reportagem da revista Piauí, que fez um extenso perfil de Ricardo Teixeira escrito pela também corajosa jornalista Daniela Pinheiro. Veja Clique aqui para ver matéria completa
Milton Leite comenta “Primeiro, a maneira vulgar como ele fala a respeito de quase tudo. Usando palavrões e mais palavrões, mesmo sabendo que todas aquelas conversas seriam transformadas em uma grande reportagem. O linguajar de mesa de botequim fica ainda mais indelicado considerando-se que a entrevistadora era uma mulher”.
Milton Leite completa “Está mais do que na hora de o Governo Federal fazer valer a sua posição de investidor maior do evento e frear o comportamento fora de propósito de quem está gerindo o maior evento esportivo que o país já sediou”.
Veja matéria completa no blog de Milton leite Clique aqui .
Comentários