Pular para o conteúdo principal

ARAGUARI E UBERLÂNDIA EMPATAM EM AMISTOSO

No último domingo, dia 10 de julho, no Estádio Vasconcelos Montes em Araguari Minas Gerais, aconteceu o amistoso entre Araguari Atlético Clube (A.A.C.) e Uberlândia Esporte Clube (U.E.C,).











O primeiro gol surgiu de uma falha de comunicação entre o goleiro Do Araguari e a zaga, originando o gol da equipe júnior do Uberlândia Esporte, com o atacante Guma. O Contra-ataque do Araguari, logo veio e o Araguari empatou com uma cabeçada do centroavante Tafael.


A equipe do Uberlândia, comandada pelo técnico Carlos Alexandre Baub, o Carlão, iniciou com Oliveira, Chiquinho, Helbert, Pablo, Xandynho, Luiz Guilherme, Renan, Alemão, Franco, Adãozinho e Guma. Depois foram feitas várias substituições.

A equipe do Araguari, comandada pelo técnico Célio Costa, teve o elenco Glaysson, Alegrete, Eddi, Júnior, Fred, Gustav, Rafael Rueda, Tarcísio, Tafael, Fábio Souza, Maycon, Dida, Leandro Alves,  Raynner, Luiz Alberto,  Caetano , Evandro, Alex, Felipe, e Jader.
Durante o intervalo os presidentes dos dois clubes homenagearam o goleiro Valtinho, o meia Hamilton, os atacantes Quinzito, Ferreira e Nenê Ramos e o cantor Luiz Cláudio. .








Esses jogos amistosos são um estímulo para fortalecer os times da região.


VEJA ENTREVISTA COM O PROFESSOR CARIVAN DO G4 E FRED, JOGADOR DO ARAGUARI ATLÉTICO CLUBE.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…