Pular para o conteúdo principal

ARAXÁ VENCE O ARAGUARI COM GOL DE PÊNALTI


No jogo Araguari Atlético Clube e Araxá Esporte Clube, no dia 13 de agosto de 2011, sábado, às 19 horas, no Estádio Fausto Alvim, teve o resultado onde o Araxá ficou em vantagem, vencendo por 1 x 0 do Araguari, gol de Thiago (09) de pênalti, aos 6 minutos do primeiro tempo.

Mesmo estando em desvantagem, o Araguari partiu para o ataque, e esteve com o domínio de bola a maior parte do jogo.

De acordo com a Federação Mineira de Futebol, o público foi de 569 pessoas, com a renda de R$ 5.010,00.

O Araxá Esporte Clube teve o apoio de sua torcida, com charanga animando o tempo todo. Os torcedores, mesmo com a vitória do Araxá, ficaram insatisfeitos com a atuação de sua equipe.


A escalação do time do Araguari Atlético Clube foi: Glaysson (1); Fred Pirapora (2), Rael (3); Júnior (4); Caetano (5); Gustavo (6); Rueda (7); Hugo Leonardo (8); Tafael (9); Maycon (10); Yan (11); Dida (12); Alegrette (13); Tarcísio (14); Jader (15); Evandro (16); Leandro Alves (17); Fábio Souza (18). Comissão Técnica: Célio Costa (Treinador); Wilmar Souza Júnior (Preparador Físico); Belisário Guimarães Borges (Assessor de Imprensa); Ademir Ronnes “Japão” (Massagista) e Paulo Takao Oshima “Takao” (Supervisor de Departamento de Futebol Profissional).


A escalação do time do Araxá Esporte Clube foi: Fernando Pompeu (1); Geison (2); Lucio (3); Diego Rafael (4); Cafu (5); Fabiano (6); Rodrigo Cassimba (7); Felipe China (8); Tiago Pereira (9); Roni (10); Flávio Torres (11); Arlem (12); Felipe (13); Petersom (14); Marcelino (15); Leandro (16); Samir (17) e Jefersom (18).

Comissão Técnica: Cleber (técnico); Edilson (Auxiliar Técnico); Samir (Preparador Físico); Diego (Auxiliar de Preparação Física); Ricardo (Preparador de Goleiros); Eron (Massagista); Wellen  (mordomo); Estefano Caetano (Gerente de Futebol) e Rubens da Silva (supervidor).

FLASHES DO JOGO


Comentários

natal fernando disse…
Excelente! Sua matéria mais pareceu uma transmissão do jogo ao vivo pela TV. Pelo que se vê a torcida recomeçou pra valer. O time já é um produto que pode ser oferecido para o mercado (patrocinadores) fazer crescer!
Parabéns, belíssima cobertura e de ótima qualidade informativa. Valew, Parabéns. Leonardo Enderson, Rádio América Uberlândia!!!
Obrigada Natal, acho que o patrocinador não se arrependerá do investimento. Abraços!
Obrigada pela força leonardo! Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…