Pular para o conteúdo principal

ARAGUARI ATLÉTICO CLUBE ESTRÉIA VENCENDO O SANTARRITENSE



No dia 06 de agosto de 2011, sábado, às 15 horas, no Estádio Vasconcelos Montes de Araguari Minas Gerais, o Araguari Atlético Clube estreou, depois de 13 anos fora das competições profissionais, no campeonato mineiro da segunda divisão, vencendo por 2 x 0 o Santarritense. Gols de Gustavo Henrique (6) aos 3 minutos do segundo tempo e Hugo Leonardo (8) aos 10 minutos do segundo tempo.
Momento do primeiro gol.



Momento do segundo gol.





Torcida

O Estádio Vasconcelos Montes está com nova pintura, rampa de acesso e grades de proteção. Os árbitros e os jogadores ganharam mais conforto com vestiário novo e o banco de reservas coberto.

Com aproximadamente 540 torcedores, quem presenciou o jogo ficou satisfeito com a garra e determinação da equipe do Araguari, que no segundo tempo, mudou a estratégia tática e fez dois gols no adversário.



A escalação da equipe do Santarritense de Santa Rita do Sapucaí foi Rafael (1), Netinho (2), Rodolfo (3), Werner (4), Bruno(5), Juninho (6), Dinei – capitão (7), Alé (8), Bruninho (9), Alan (10), Sandrinho (11), Abelha (12), Lúcio (13), Xuxa (14), Luquinha (15), Pablo (16), Rafael (17), Wesley (18). Comissão técnica: Técnico Zezito, Auxiliar Técnico e preparador de goleiros Johnatan, Fiziter Marcelo, Preparador Físico Edson e mordomo Raian “panda”.




Arbitragem composta por  Igor Junio Benevenuto (FMF), Marconi Helbert Vieira CBF/FMF) Araguari e Marco Antônio da Silva (FMF) Vasconcelos Montes.


A escalação do Araguari; Glaisson (1), Leandro Alves (2), Rael (3), Júnior (4), Fred Pirapora (5), Gustavo (6), Caetano (7), Hugo Leonardo (8), Tafael (9), Fábio Souza (10), Maycon (11), Dida (12), Eddie (13), Tarcísio (14), Jader (15), Evandro (16), Yan (17). A comissão técnica formada pelo Técnico Célio Costa, Preparador Físico Wilmar Souza Júnior, Médico Dr. Alessandro Moreira, Massagista Ademir Ronnes “Japão” e supervisor departamento de futebol Paulo Takao Oshima “Takao”.

Veja entrevista com o técnico Célio Costa.


Flashes da Partida





Equipe que leva informação




É HORA DE INVESTIR NO FUTEBOL DE ARAGUARI

Comentários

Parabéns a equipe do Galo.
Que as conquistas se consolidem com muito trabalho e disciplina.

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…