Pular para o conteúdo principal

ARAGUARI PERDE PARA O CAP UBERLÂNDIA DE 1X0

No dia 21 de agosto, às 15 horas, no Estádio Parque do Sabíá de Uberlândia, Minas Gerais, o Araguari Atlético Clube, liderado pelo técnico Célio Costa, enfrentou o time Clube Atlético Portal CAP de Uberlândia, liderado pelo técnico Guilherme Ferreira, o jogo foi válido pela terceira rodada do grupo A do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2011. Apesar de ser um time criado recentemente, mostrou habilidade em campo e conseguiu melhores dominar o jogo a maior parte do tempo. O gol surgiu 2 minutos do primeiro tempo, marcado por Diogo (2).



A Equipe do Araguari formado por Glaysson (1), Leandro Alves (2) Rael (3), Júnior (4), Fred Pirapora (5), Gustavo (6), Alegrete (7), Rueda (8), Tafael (9), Hugo Leonardo (10), Yan (11), Dida (12), Tarcísio (13), Caetano (14), Evandro (15), Jader (16), Maycon (17). Comissão Técnica: Célio Costa (Treinador), Carivan Cordeiro (Diretor), Wilmar Junior (Preparador Físico), Dr. Luis Fernando Borges Nunes (Médico), Ademir Ronnes (Massagista) e Paulo Takao Oshima (Supervisor Dep. Futebol Profissional).





O time do Cap Uberlândia formado por Gedi (1), Diego Carlos (s), Bueno (3), Camarra (4), Wertinho (5), Ernanes (6), Daisson (7), Joilson (8), Matheus (9), Paulo Gomes (10), Mairon Cesar (11), Uchoas (12), Neto (13), Pasqualine (14), Thiaguinho (15), Nardinho (16), Rafael (17), Charles (18). Comissão Técnica : Guilherme L. Ribeiro Ferreira (Diretor de Futebol), Gilson Pires da Silva (Treinador), Rodrigo Ferreira Fernandes (Preparador Físico), João Batista Rosa (Treinador de Goleiros), Dr. Abelardo Penna (Médico), Luiz Mauro (Massagista) e Gilmar da Silva Amorim (Mordomo).





O próximo jogo do Araguari será na cidade de Santa Rita do Sapucaí no Estádio Coronel Erasmo Cabral contra o Jacutinga, 03 de setembro, às 15 horas. O próximo jogo do CAP Uberlândia –MG , será no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia - MG, contra o Jacutinga, dia 27 de agosto, às 15h30.
.
FLASHES DO JOGO































































































Entrevista com o Técnico Célio Costa


Entrevista com o jogador Fred




Entrevista com o Jogador Caetano



Entrevista com o jogador do Araguari Rueda



Entrevista com Gleysson

Comentários

natal fernando disse…
Ao que se vê pelas fotos, a torcida ainda tá devendo para o Club. Ou seria o contrário e o Club não fez ainda a sua parte? As cadeiras vazias foi o que mais chamou a atenção, denunciando um clamor explícito dos torcedores pedindo mais incentivo para sairem de casa ou talvez mais divulgação. Mas com certeza fica claro que ainda tem um longo caminho para captar mais torcedores e um esforço maior para conquistar patrocinadores. Até que o placar, em um jogo fora de casa, mostra o ânimo dos jogadores, indicando um bom futuro do qual a fotógrafa é parte do passado e do presente...
Olá Natal, infelizmente o público que compareceu ao Parque do Sabiá, foi em pequeno número, tanto de torcedores do Araguari como o Cap Uberlândia. Não chegou a 300 pessoas. As arquibancadas de fundo, com cadeiras vermelhas, não foram liberadas. O público estava em frente as arquibancadas vermelhas, do outro lado. O dia realmente foi difícil, porque o CAP já conhecia o campo, e o sol estava castigando. Vamos ver o próximo jogo se o galo recupera. Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…