Pular para o conteúdo principal

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO GANHA INVESTIMENTOS DA CAIXA

Foto: REUTERS/Francois Lenoir

Na próxima segunda-feira (16), , no Rio, o futebol feminino ganhará novo reforço no Campeonato Brasileiro deste ano, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. A parceria será oficializada, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rabelo, Na modalidade vale destacar que durante cinco anos seguidos, nossa jogadora Marta, foi escolhida a melhor do mundo em eleições da Fifa.

O torneio começa a ser disputado dois dias depois e termina no dia 4 de dezembro. Serão 20 equipes de 14 estados brasileiros. 

Nos últimos anos o futebol feminino vem sofrendo com o fechamento de várias escolas de base, como a famosa escola de Santos (SP), onde também o time de futebol feminino profissional encerrou suas atividades em 2012.

Para que o futebol feminino no Brasil tenha um novo impulso, é necessário também investimentos não só nas escolas de base e nos times de clubes futebolísticos. Mas também que escolas tenham futebol  oferecido também para o público feminino, e incentivo de campeonatos entre as escolas.

Serviço:
Coletiva de imprensa: anúncio do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Data: segunda-feira (1609)
Horário: 15h
Local: Rua Victor Civita, nº 66, B-1, Edifício 5, Auditório do Subsolo, Condomínio Rio Office Park, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Ascom – Ministério do Esporte – (61) 3217-1875
Assessoria de Imprensa da Caixa – (61) 3206-4488/4651

Informações:  Agência Brasil


Comentários

Anônimo disse…
Senhores. Vergonha no Brasileiro Feminino/2013. O Tiradentes/PI e o Viana/MA utilizaram atleta irregulares (não registradas na CBF) para facilitar a classificação do Tiradentes/PI para 2ª Fase. Na partida contra a Tuna Luso/PA foram usadas 3 atletas irreegulares pelo Tiradentes/PI, já o Viana/MA na partida que eliminou o Pinheirense/PA utilizou 8 atletas irregulares. Encaminhamos dossiê completo para CBF. Informar e-mail que encaminho cópia do dossiê. E-mail: rtms_jos@yahoo.com.br).

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…