Pular para o conteúdo principal

COMUNIDADE BETHÂNIA EM UBERLÂNDIA TERÁ MISSA DE INAUGURAÇÃO

No próximo dia 13 de abril, acontecerá a missa inaugural da Comunidade Bethânia em Uberlândia. será na Paróquia Espírito Santo, no Bairro Jaraguá, às 19h30, em Uberlândia, Minas Gerais. A missa contará com a presença do Padre Vicente de Paula Neto, Bth.

Padre Vicente - Foto: Comunidade Bethânia  













Padre Vicente é natural da cidade de Lavras/MG, sacerdote da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, atualmente reside no Recanto São João Batista/SC da Comunidade Bethânia, da qual é Presidente titular e membro consagrado. Desenvolve seu ministério sacerdotal no acolhimento aos dependentes químicos, os Filhos e Filhas de Bethânia, bem como na direção espiritual de leigos, junto à juventude, pregando retiros e atuando nos meios de comunicação católicos.

Apresenta – atualmente – o programa “Em Bethânia” na TV Canção Nova, e viaja por diversos locais do país e exterior ministrando retiros espirituais.(Fonte: www.bethania.com.br

Veja vídeo da entrevista com o Coordenador da Comunidade Bethânia, em Uberlândia, onde explica que Bethânia tem uma proposta diferente para recuperação do dependente químico.

 

Comentários

Anônimo disse…
Comparecemos, eu e a minha esposa Eliane respectivamente dependente e co-dependente quimicos reabilitados), à missa celebrada pelo padre Vicente em nossa Matriz, Catedral Santa Terezinha (Uberlândia-MG), semana passada. Após a celebração daquela Sagrada Liturgia, saímos daquela Igreja com o desejo intenso de poder ajudar a Comunidade Bethânia de alguma forma e dentro, claro, dos nossos limites. Depois de reabilitado, obtive a graça de realizar diversos cursos na área da dependencia quimica (inclusive em 04 universidades),compor a primeira diretoria do COMAD em nosso município e ainda a diretoria das Fundações Giuseppina Saitta e Fundação Frei Antonino Puglisi.Por tres vezes estive nos Estados Unidos e onde, naquelas ocasiões, palestrei para grupos de dependentes quimicos em recuperação, em tres cidades do estado da Pennsilvania. Em
Uberlândia criei o Grupo Palavra-Vida que, em 08 anos de existência, vem publicando, ininterruptamente, um jornal (de mesmo nome)sobre o tema "Prevenção ao Uso de Drogas" e "Recuperação de Dependentes Químicos". Em nossa cidade, já realizei aproximadamente 140 palestras sobre aquele tema e por duas vezes tive a graça de ser homenageado pela Camara Municipal de Veradores (Mérito de Valorização da Vida e Moção de Aplauso). Meu único interesse em oferecer os meus humildes préstimos à sua
Comunidade reside,apenas, no fato de poder doar-me em mais uma obra a favor da sobriedade a da vida em plenitude. Contatos: 34-87193652, 3217-0476 ou lifelink@bol.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…