Pular para o conteúdo principal

As Goianinhas do Acre :: Pé na Estrada






Essa dupla ainda vai dar muito o que falar. Dagmar Talga e Deivid Ozborges, são aqui da região. Participaram este ano do Programa da Ana Maria Braga, e este sábado, do programa Caldeirão do Huck, onde foram finalistas para serem contratados pelo Programa Zorra Total. Não vão participar do Zorra, mas já são vencedores, pois conseguiram se destacar entre 2 mil concorrentes. Parabéns e muito sucesso! Quem quiser entrar em contato (34) 3222 8197 (034) 9947-7323

Comentários

Juliana disse…
Humor de pessimo gosto.Em um dos varios comentarios ignorantes, retrataram que os goianos nao pensam,e isso é só uma das tantas idiotices desnecessarias,pois a generalizaçao e falta de bom senso é prova concreta da burrice dessa dupla. se o objetivo fosse rir do quanto voces sao ruins, conseguiram. Me espanta algo assim chegar a final de qualquer competiçao, é muita sorte ou pessoas tao incompetente quanto as "goianinhas do acre" estao avaliando o humor nesse pais.
Teresa Cristina disse…
Juliana, a verdade é que com gosto não se discute. Um exemplo é que não gosto de Chico Buarque, e pra muita gente isso é um absurdo. Acho que a dupla tem talento.Precisa aperfeiçoar o texto, sim, é claro. Mas estão indo no caminho certo. Tanto é que, Luciano Hulk e o diretor do Zorra Total, Maurício Sherman, acharam isso quando deixaram a dupla ficar na final. Mesmo assim, obrigada por seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…