Pular para o conteúdo principal

FLAMENGO VENCE SÃO PAULO EM AMISTOSO EM UBERLÂNDIA (MG)



Na última noite de sábado (29), Flamengo vence São Paulo no Estádio João Havelange, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). O time de São Paulo veio desfalcado de Jadson que está jogando pela seleção, Paulo Miranda que está com lesão na mão, Lúcio, Luis Fabiano, Denilson e Wellington que foram cortados da viagem em cima da hora.


O Flamengo investiu um pouco mais no ataque, e se mostrava mais interessado no jogo. O São Paulo em momento algum assustou o goleiro Felipe.

Os aproximadamente oito mil torcedores assistiram a um jogo sem grandes emoções. O destaque ficou com a defesa de um pênalti, feita pelo goleiro Denis do São Paulo, que substituiu Ceni no segundo tempo, aos 10 minutos do segundo tempo; e o gol do Flamengo que saiu aos 12 minutos do segundo tempo. Flamengo abriu o placar com um gol de Marcelo Moreno, que recebeu a bola de Paulinho que conseguiu dar um chapéu no meia direita, tocando por cima da defesa.

O jogo terminou com a placar de 1x0 para o Flamengo.

A partida marcou a despedida do árbitro Alício Pena Júnior, que se aposentou.


Como amistoso, com tantas trocas, você perde um pouco do jogo na parte final. Fizemos alguns ajustes no segundo tempo e fomos mais contundentes. Fiquei feliz com o poder de criação, mas precisamos melhorar a definição - analisou Mano Menezes.

Agora, Mano Menezes terá mais uma semana de treinos para preparar a equipe rubro-negra para o recomeço do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (06), às 18h30, em Brasília, o Flamengo enfrenta o Coritiba, no Estádio Mané Garrincha.

O São Paulo jogará na quarta-feira (03), no Morumbi, às 22h, contra o Corinthians. Preocupado com esse jogo, o técnico Ney Franco poupou seus jogadores no amistoso em Uberlândia.

FOTOS DO JOGO


 








 FOTOS DO EVENTO



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…