Pular para o conteúdo principal

24ª Secom Unitri – Mudança na programação

 
 
A organização da 24ª Semana de Comunicação – Unitri informa que os irmãos Piologo não poderão comparecer para a abertura do evento como estava programado. O aeroporto Viracopos em Campinas, cidade que a dupla faria a decolagem, está fechado por problemas na pista e sem prazo para voltar ao normal. A dupla não conseguiria vir de outra forma em função da agenda profissional.
A vinda de Rodrigo e Ricardo Piologo será remarcada para que todos possam se divertir e conhecer o trabalho dos criadores do Mundo Canibal.
Todos aqueles que fizeram a inscrição para a palestra dos irmãos Piologo podem se inscrever para os outros dias do evento e de graça.
Amanhã, dia 16, teremos a abertura da Mostra “Do Fio ao Sem Fio” na galeria de arte do Bloco E – campus Unitri, a patir das 19h, com a presença de Celso Machado, propositor do projeto aprovado pela Lei de Incentivo Estadual de Cultura, patrocinado pela Algar Telecom.
O restante da programação continua sem alterações, com as palestras de Cristiana Heluy – Comunicação Corporativa, Mirna Tonus – Cultura Digital, Fernando Vidal – Planejamento Digital e Henrique Damião – Criação, agendadas para a próxima quarta (17), às 19h30. Os interessados devem fazer a opção pela palestra desejada pelo endereço: facebook.com/SecomUnitri
O encerramento será na quinta (18) com a palestra de Eugênio Sávio – fotógrafo da Revista Placar. Eugênio soma experiências no Brasil e exterior, cobriu a última Copa do Mundo na África do Sul. No mesmo dia será revelado o nome dos vencedores do concurso de fotografia que acontece paralelamente ao evento, com o tema “Comunicação Sustentável”, restrita aos alunos da Instituição.
As inscrições para a Secom ainda podem ser feitas e estão abertas para toda comunidade.
24ª Secom Unitri – Jornalismo e Publicidade & Propaganda
Dias 16, 17 e 18 de outubro
Horário: a partir de 19h
Local: campus Unitri
Inscrições: facebook.com/SecomUnitri


Outras informações: (34)4009-9052 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (34)4009-9052 end_of_the_skype_highlighting

(34)9102-4125 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (34)9102-4125 end_of_the_skype_highlighting

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO INFANTIL QUE ABORDA AS DIFERENÇAS É LANÇADO EM UBERLÂNDIA



No dia 12 de maio, foi lançado na Casa da Cultura de Uberlândia, às 19h30, o livro “Por que eu sou assim” da Editora Pérgamo. O livro escrito por Marta Fontoura, com origamis de Izete de Melo Silva, trata sobre as diferenças, e como a personagem central, uma margarida, descobre como lidar com esse dilema. A margarida quer saber porque nasceu margarida e não rosa. Nessa busca ela descobre uma maneira de entender a diversidade das flores e das pessoas. Segundo a autora, o livro pretende ajudar as crianças a entenderem e aceitarem o jeito de ser de cada uma.

O livro duplo, tem a história em um e no outro ensina como fazer origamis que servem para as crianças exercitarem a criatividade, fazendo também suas próprias ilustrações, as mesmas que estão no livro.







Uma excelente dica para pais, avós, tios, enfim, familiares presentearem e acompanharem as crianças na leitura e no feitio dos origamis. Também ótima ferramenta para qualquer instituição de ensino que queira trabalhar o tema de maneira…

BETHÂNIA – UMA NOVA FORMA DE TRABALHAR A DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa.


Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de supermercado tradicional, e em fevereiro de 2016, será entregue a bandeira Emp…